JOL prestigia o Digital Experience Day em Natal

Sempre sintonizado com o que há de mais arrojado no campo das Comunicações Sociais, o JOL esteve presente, nos dias 24 e 25 deste mês, no Digital Experience Day (DED). O evento, realizado em um hotel da Via Costeira, proporcionou 12 horas de pura imersão no mundo do marketing digital, com workshops e palestras ministrados por especialistas consagrados do meio, além da apresentação de cases de marcas renomadas.

O evento atraiu não apenas profissionais de comunicação, marketing, administração, design e afins, mas também um público leigo, entusiasta das novas tecnologias e do empreendedorismo. Dentre estes, haviam os que buscavam apenas compreender os mecanismos para a criação de uma “identidade digital” para os seus negócios tradicionais; outros, mais experimentados, procuravam ferramentas que permitissem uma maior eficiência e acuracidade na gestão destas identidades nas redes sociais; mas havia, sobretudo, aqueles que estavam dando os primeiros passos em prol de um empreendimento próprio, que já nasceria sob a égide online.

Organizado pela Três1 Digital e reunindo cerca de dezessete palestrantes, esta foi a segunda edição do Digital Experience Day em Natal.

Fotos: Otaviano Lacet – JOL

 

Sair da versão mobile