Halo: Série de TV perde diretor

Publicidade

A futura série de TV de Halo da Showtime, cuja previsão de estreia está para 2019, acaba de perder Rupert Wyatt como diretor.

Mais conhecido por seu trabalho em Planeta dos Macacos: A Origem (2011), Wyatt também era produtor executivo da série, e indicou que o afastamento foi amigável e devido à extensão no cronograma da produção da série. Ainda não está definido quem irá assumir a direção.

“É com grande desapontamento que mudanças na agenda da produção de Halo me privaram de continuar com meu papel de diretor na série”, disse Wyatt. “Meu tempo em Halo foi criativamente rico e uma experiência gratificante com uma equipe fenomenal. Agora, me junto a uma legião de fãs aqui fora, empolgados por ver a série final e desejando o melhor a todos os envolvidos”.

“A adaptação da Showtime de Halo está evoluindo lindamente com personagens ricos, histórias convincentes e um roteiro poderoso”, disse Gary Levine, presidente de programação da Showtime. “Obviamente, a produção a demanda de produção dessa série é enorme e tivemos que adicionar mais tempo à agenda com o intuito de fazê-lo da maneira certa. Infelizmente, esse atraso criou um conflito na agenda de Rupert, a quem agradecemos profundamente por tudo que ele trouxe ao projeto”.

A primeira temporada de Halo vai contar com dez episódios, todos com uma hora de duração. As filmagens devem começar no início de 2019, mas ainda não foi divulgada uma janela de lançamento.

Fonte: IGN

Sair da versão mobile