Secretaria Municipal de Saúde de Natal inicia acolhimento aos candidatos aprovados em concurso público

Publicidade

Nesta terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal começou o acolhimento aos novos servidores que passaram no concurso público realizado no mês de maio. O primeiro passo é comparecer ao auditório da Secretaria, localizado na Rua Fabrício Pedroza, 915, Petrópolis, com todos os exames que foram requisitados no edital, para que seja agendada o encaminhamento à Junta Médica do Município. O acolhimento na SMS Natal é realizado de segunda à quinta-feira, das 8 às 13 horas.

“Esse acolhimento é muito importante porque vamos receber nossos servidores efetivos que vão trabalhar nas nossas diversas unidades. Seja ela atenção básica, especializada ou na urgência e emergência”, ressalta Adriana Medeiros, diretora do Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde – DGETS.

Na primeira convocação foram chamados 647 candidatos de diversas áreas e que deverão tomar posse durante o prazo de 30 dias, que é finalizado no dia 7 de janeiro de 2019.

“Estou muito feliz por começar o processo de posse para o concurso. Sou médica de família e pretendo iniciar como médica da SMS aqui em Natal. A atenção primária é uma área muito importante então quero contribuir para melhorar a saúde de Natal” disse Juliana Lemos, que foi entregar os documentos no primeiro dia de acolhimento.

Ainda serão convocados outros candidatos, totalizando 1.647 servidores em 2019. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile