Estádio João Câmara recebe e final da 4ª Copa Natal de futebol de campo Sub-17

Publicidade

A 4ª Copa Natal de Futebol de Campo Sub-17 terá sua final disputada nesta quarta-feira (26) à partir das 16h30, no Estádio João Câmara, nas Rocas. A praça esportiva foi entregue, recentemente, revitalizada pela Prefeitura de Natal. A decisão terá o confronto entre o Monamy F.C. do bairro de Nazaré e o Rio Grande de Dix-Sept Rosado.

Foram 400 atletas em campo de 16 equipes da capital potiguar. A final marca o encerramento do calendário das Copas de futebol realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município. Foram disputados jogos no campo do Jiqui, na zona Sul, e no Soledade, zona Norte. As equipes que jogam a final hoje receberão medalhas e troféus, além de uniformes. Essa premiação foi estendida também para o terceiro e quarto lugares do torneio.

Em 2018 a Prefeitura organizou a Copa de Seleções de Bairros, Sub 13 e 15 de Futebol Society e a Copa Feminina de Futsal. O calendário esportivo desse ano movimentou 57 entidades, entre federações, associações e centros desportivos promovendo atividades de lazer e esporte em 31 modalidades diferentes.

Coincidentemente, os finalistas de hoje, Rio Grande e Monamy, participaram, na primeira fase do torneio, da Chave C, com equipes das zonas Sul e Leste de Natal. Nas Chaves A e B ficaram as equipes da Zona Norte e na Chave D, da Zona Leste.

Foto: SEL

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile