Estrada da Pipa será oficialmente entregue à população nesta quinta-feira

Publicidade

A  Prefeitura Municipal de Tibau do Sul e o Governo do Rio Grande do Norte entregam hoje (27) a obra de reestruturação da RN 003, estrada que liga a cidade de Goianinha ao destino turístico da Praia de Pipa. A solenidade de inauguração acontece às 20h, com a presença do governador Robinson Faria.

A obra, que foi executada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), atendeu às solicitações do prefeito Modesto Macedo, do deputado Estadual Dison Lisboa e do deputado Federal Fábio Faria.

“Estamos honrando o compromisso assumido em solucionar uma das maiores demandas da nossa cidade. Convidamos a todos os tibauenses do sul para prestigiar a cerimônia de inauguração da RN 003, uma grande conquista que vai melhorar a segurança e o fluxo de moradores e dos turistas que visitam Tibau do Sul”, afirmou o prefeito de Tibau do Sul, Modesto Macedo.

Ao todo, foram restaurados 27km de rodovia, que fazem ligação da BR-101, em Goianinha, ao município de Tibau do Sul, com recursos de mais de R$ 6,8 milhões.

A obra, que representa um dos maiores investimentos econômicos da região Agreste, vai melhorar o acesso dos visitantes de todo país e do exterior, que buscam atividades de lazer, aventura e esportes em Tibau do Sul.

Fonte: Nominuto

Imagem: reprodução

Sair da versão mobile