O Rei Leão: filme não será igual à animação

Publicidade

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sean Bailey, presidente de produção dos estúdios Disney, revelou que o filme live-action O Rei Leão não será igual à animação.

O trailer, que você pode conferir aqui, é bastante fiel ao desenho original, mas Bailey afirma que o longa terá novidades.

O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então nós reverenciamos e amamos aquelas partes que o público ama. Mas algumas coisas no filme serão novas. [E] é uma nova forma de fazer o filme em si. Definições históricas não funcionam. Ele usa algumas técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de animação, e outras técnicas que tradicionalmente seriam chamadas de live-action. É uma evolução da tecnologia que Jon [Favreau] usou em Mogli: O Menino Lobo.

O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de  William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares

James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu),  Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala) estão no elenco.

O Rei Leão estreia em 19 de julho de 2019. O filme recebeu se primeiro trailer e se tornou o segundo mais visto da história. Mas, afinal, Rei Leão é ou não um live-action?

Fonte: Jovem Nerd

Sair da versão mobile