Compromisso: “não vou sossegar enquanto não regularizar o pagamento dos servidores”, diz governadora

Publicidade

A governadora Fátima Bezerra (PT), que tomou posse do mandato junto a seu vice-governador, Antenor Roberto (PCdoB), neste 1º de janeiro, disse em seu discurso de posse que irá trabalhar duro para garantir o pagamento dos servidores em dia.

“Eu não vou sossegar enquanto não regularizar o calendário de pagamento dos servidores. Já entrei em contato com os poderes e instituições para uma importante reunião que realizaremos amanhã (2), às 9h, onde iremos ter ao nosso lado também o nosso secretariado, os empresários e trabalhadores – para discutirmos sobre as medidas que anunciaremos para organizar as contas do Estado no que diz respeito a grave crise fiscal e financeira”, destaca Fátima.

Durante o seu discurso, a governadora também lembrou sua trajetória de vida e as dificuldades por ela enfrentada para embasar sua capacidade para administrar um estado que sofre uma grave crise financeira. “Nós sabíamos que teremos um grande desafio no comando do RN, a dificuldade é enorme, mas minha história é de luta. Eu não nasci em berço de ouro, sempre lutei contra as dificuldades: como a fome e a seca, por exemplo. Eu sei o significado de luta e lutei muito para chegar até aqui. Quando falo das dificuldades que sempre enfrentei, eu não falo da boca para fora, vivi tudo isso”, concluiu a governadora.

Fonte: Nominuto

Imagem: reprodução

Sair da versão mobile