Parque das Dunas recebe musical infantil ‘Os Saltimbancos’ em apresentação gratuita

O clássico musical infantil Os Saltimbancos tomará o palco do anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas, às 10h do próximo domingo (6), para uma apresentação gratuita. É a primeira dentro do projeto Bosque Encena no ano de 2019. A entrada no parque, seja para a peça ou para outras atrações, custa R$ 1.

Inspirado no conto Os Músicos de Bremen, dos Irmãos Grimm, com letras de Sérgio Bardotti e música de Luis Enríquez Bacalov, no Brasil o espetáculo ganhou versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque de Holanda. Ele será apresentado pela Cia Era Uma Vez.

De forma lúdica e com linguagem de fácil entendimento para as crianças, o espetáculo conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugidos de seus patrões por maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona.

Juntos, formam um conjunto musical e através dessa união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade são lemas de suas vidas.

O projeto Bosque Encena acontece através de renúncia fiscal da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, além do aporte financeiro do Cei Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal e apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço:

Espetáculo: Os Saltimbancos
Local: Anfiteatro Pau Brasil – Parque das Dunas – Av. Alexandrino de Alencar, bairro Tirol, Natal
Horário: 10h
Entrada do espetáculo: gratuita
Acesso ao parque: R$ 1

Fonte: G1 RN

Imagem: divulgação

Sair da versão mobile