Dragon Ball Super Broly chega aos cinemas na primeira semana de 2019

Começando nossa Cabine da Pipoca, com um super filme repleto de ação, emoção, contando a história de um novo Saiyajin, com a animação Dragon Ball Super Broly.

O filme que já estreou no Japão, dia 14 de dezembro de 2018, chegou agora em 2019 no Brasil. Dragon Ball Super Broly é dirigido por Tatsuya Nagamine e Nahiro Shitani, com o roteiro do próprio criador da série Akira Toriyama.

40040065-153490562229154-107795578821279744-nA história acontece após a Saga Sobrevivência do Universo, que foi retratado em Dragon Ball Super, aonde mostra no longa o destino dos protagonistas Goku e Vegeta, ao encontrar o novo Saiyajin chamado Broly, que tem conexão com o exército do Freeza e com a história dos Saiyajins.

Goku e Vegeta serão confrontados em uma batalha épica por Broly, um saiyajin com uma personalidade similar de um psicopata, que geralmente tem exposições tremendas de raiva incontroláveis, que é erguidos pela própria ideia de trazer a destruição, inevitavelmente esmagando seus inimigos.

O filme conta com as vozes em português de grandes dubladores do Brasil como Wendel Bezerra, interpretando o grande Goku, Alfredo Rollo, que dá voz ao Vegeta, Tânia Gaidarja faz a Bullma, Luiz Antonio Lobue como o Piccolo, Carlos Campanile que empresta sua voz ao Freeza, Dado Monteiro faz a voz do novo saiyajin, o Super Broly, além de um grande elenco na trama. Neste filme tem um crossover, que está imperdível, sendo o ponto máximo da trama, no qual fará muitos marmanjos se emocionar.

O 20º filme da série animada, chega aos cinemas em janeiro de 2019, sucedido pelo Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, de 2015, um filme distribuído pela Toei Company e licenciado pela 20th Century Fox, com batalhas estupenda e novos personagens introduzidos na história que será lançando em exibições regulares e também em IMAX. Aqui no Brasil o chega nesta quinta-feira (03), em todos os cinemas nacionais.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile