‘Macaxeira Jazz’ está de volta ao Projeto ‘Som da Mata’ no Parque das Dunas

Publicidade

A mais tradicional trilha sonora instrumental do passeio de domingo está de volta. O recesso acabou para o projeto Som da Mata, que fará seu retorno neste dia 06 de janeiro, sempre às 16h30, no Parque das Dunas. E o projeto voltará com um clássico de sua programação: o grupo Macaxeira Jazz com Diogo Guanabara, que tocaram juntos pela primeira vez em uma das primeiras edições do evento. Será um reencontro com o palco, o parque e o público.

Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz quando dividem o palco é certeza de ouvir um repertório de choros executados com o peso do  rock’n’roll, de uma forma própria, passeando pela música popular  brasileira e internacional, unindo Beatles e Pixinguinha na mesma levada. A marca registrada da banda é a fusão de jazz, blues e rock com choro, samba e baião, com direito a bastante virtuose técnica na execução.

O Macaxeira é formado por Henrique Pachêco (baixo), Raphael Bender (bateria), Ticiano D’Amore (guitarra) e Marco Antônio da Costa (violão e piano), além de Diogo Guanabara no bandolim. A turma está junta desde 2006. Os potiguares já fizeram diversas turnês pela Europa e Ásia, e ainda contam com uma boa discografia de CDs e DVDs, entre homenagens aos Beatles e ao chorinho produzido no RN.

Serviço:

Evento: Som da Mata 2019

Data: domingo (06/01/2019)

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas.

Acesso ao local: R$1

 

Fonte: Tribuna do Norte

Imagem: divulgação

Sair da versão mobile