Presidente do PSL: “RN não ajuda Governo Federal, mas sabe pedir”

Em entrevista a 95 FM nesta sexta-feira (11), o Coronel Hélio Oliveira, presidente do Partido Social Liberal no Rio Grande do Norte (PSL/RN), afirmou que a política do presidente Jair Bolsonaro chegará ao Estado mesmo sendo governado pelo Partido dos Trabalhadores.

De acordo com o presidente o PSL, o RN possui órgãos federais estratégicos, o que possibilita investimentos no estado. “Os cargos federais que temos aqui são de extrema importância para que o programa do presidente Bolsonaro seja cumprido. Ele mesmo já afirmou que não haverá distinção entre os estados e que o Nordeste será sua prioridade. No entanto, nós temos um Estado que não ajuda muito o Governo Federal, mas na hora de pedir, sabe pedir. Então, temos que dispor destes órgãos federais para que a política de Bolsonaro possa chegar à população, que é quem está na ponta do sistema e quem mais precisa”, garantiu o Coronel Hélio Oliveira.

Recado claro direcionado para a governadora Fátima Bezerra e sua equipe, que continua fazendo críticas de forma ferrenha ao governo Jair Bolsonaro, mas esteve nesta sexta-feira mesmo em Brasília, com o famoso pires na mão, para pedir ajuda a nova administração do Banco do Brasil. Em tempo, ao solicitar a antecipação dos royalties para amenizar a crise dos salários atrasados, a instituição financeira informou que analisará as condições e dará uma resposta na próxima semana.

Fonte: Portal Grande Ponto

Imagem: Artur Melo

Sair da versão mobile