Alegria e irreverência marcam a sexta-feira de carnaval nos diversos polos da folia

Publicidade

Depois de uma grande festa de abertura o ritmo do carnaval de Natal não caiu na segunda noite da festa. A sexta-feira (01) foi de muita animação, irreverência e grandes shows pelos diversos polos de folia espalhados pela cidade.

A noite começou em grande estilo no Espaço Cultural Ruy Pereira, na Cidade Alta. A região tem recebido diversos investimentos da gestão municipal e os frequentadores do local estão celebrando neste carnaval a nova identidade visual do Beco da Lama e de outros pontos que estão recebendo benefícios.

Um dos mais satisfeitos com o carnaval no polo Centro Histórico foi o grande Zé Reiera. Uma das figuras mais emblemáticas da região que aprovou a festa: “Está tudo lindo e maravilhoso. Em todo esse tempo que estou aqui esse é o maior carnaval que vi na cidade”.

No Alecrim, bairro com forte vocação empresarial, o destaque fica por conta dos diversos blocos que saem pelas ruas da comunidade. Um dos mais animados era o “B10” que levou centenas de foliões pela Avenida 10.

Já em Petrópolis, o público teve a disposição um animado concurso de marchinhas carnavalescas e por fim foi brindado com um super show do grupo “Quinteto Violado”. Essa foi a terceira edição do “Concurso Dosinho de Marchas Carnavalescas”. Nesta sexta-feira ocorreu a semifinal com a escolha dos cinco finalistas e da melhor intérprete. A cantora Larissa Costa foi escolhida como melhor intérprete. As marchinhas finalistas foram: “Vida de Brasileiro”; “Rasgando a Fantasia”; “Não é Não”; “Já é quarta-feira” e “Viva a Vida”. A campeã será definida no próximo dia 15 de março.

Imagem: Reprodução

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile