Bianca Pinheiro traduz os principais tesouros da vida na nova Graphic MSP

Há algumas semanas atrás, o editor das Greaphic MSP, Sidney Gusman, divulgou uma preview da nova graphic novel, a primeira a ser lançada em 2019, “Mônica – Tesouros”, da quadrinista e autora, Bianca Pinheiro.

Este álbum é a continuação do primeiro lançamento da Bianca das graphics MSP, “Mônica”, que desta vez ela descobrirá um passeio repleto de aventura e exploração, após fazer uma viagem com seus pais e nele, ocorrer um acidente com seu coelhinho Sansão. Além de conhecer novos amigos, descobertas e diversão. Há, e não podemos esquecer até de uma menção de um outra Graphic MSP, que você verá assim que ela sair neste mês de março.

Bianca regressa ao principal personagem de Mauricio de Sousa, em uma trama que remete plenamente aos pequenos tesouros da vida. A quarta capa foi feita pela editora do blog “Vamos Pra Onde?”, Raquel Furtado, aonde ela traduziu toda sensibilidade deste álbum em seu texto.

Sem mais delongas, vamos as páginas de “Mônica – Tesouro”:

“Mônica – Tesouros” devem chegar às bancas e livrarias na primeira quinzena de março, nas versões capa cartonada e capa dura, pela Panini Comics Brasil. Em breve será divulgada a data oficial para o lançamento e também, para uma sessão de autógrafos que acontecerá em São Paulo, a presença do editor Sidney Gusman e claro, com autora, Bianca Pinheiro.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile