Arte de Vingadores: Ultimato mostra Thanos com braço machucado depois do uso da Manopla

Uma arte conceitual de Vingadores: Ultimato divulgada no livro “The Road to Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Marvel Cinematic Universe” mostra a continuação da cena final de Vingadores: Guerra Infinita. A imagem mostra Thanos sorrindo e com sua mão esquerda ferida depois que a Manopla do Infinito explodiu durante o estalo.

No filme em si, a Manopla se dilacerou depois que o Titã aniquilou metade da população mundial. Apesar do estouro ter sido grade, o terceiro filme dos heróis não mostrou os danos causados ao braço do vilão — algo que deve ser visualmente mais explorado em Vingadores 4.

O livro em que a arte foi divulgada recorda a trajetória artística dos filmes da Marvel até chegar em Thanos e Ultimato. A peça de luxo custará US$ 50 e chega as lojas em abril.

Veja:

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile