Escola Call realiza concurso com bolsas de até 100% para alunos de escola pública

Alunos de escolas públicas da capital potiguar, tem até a próxima sexta-feira (08) a oportunidade de se inscrever no Concurso Compromisso Social do CaLL - Foto: Divulgação

Alunos de escolas públicas da capital potiguar, tem até a próxima sexta-feira (08) a oportunidade de se inscreverem no Concurso Compromisso Social do Centro de Aperfeiçoamento de Língua e Linguagem (CaLL) e concorrer a bolsas de até 100% no preparatório para o Enem. 

A inscrição deve ser feita no horário das 8h às 20h na sede do CaLL, localizada na Rua Professor Antônio Campos, 1840, no bairro de Lagoa Nova em Natal. 

A prova conta com 20 questões objetivas de linguagens e uma Dissertação Argumentativa.

Para mais informações, ligue: 3206-0299 

Imagem: Divulgação

Sobre o Call 

Desde 1999, o Call (Centro de Aperfeiçoamento de Língua e Linguagem), é uma escola administrada pelos professores Rosemberg Ramalho e Marco Aurélio. Tem como objetivo preparar estudantes e profissionais para a aquisição e domínio linguístico, a partir de um projeto pedagógico transdisciplinar. O grupo é responsável por desenvolver, em Natal, um curso completo e pioneiro de Língua portuguesa, com três ciclos de aprendizagem, do Ensino Fundamental ao Pré-Vestibular. 

Crédito da Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa/CaLL

 

Sair da versão mobile