O Senhor dos Anéis: série pode ser focada na forja dos Anéis de Poder

A Amazon continua a divulgar mapas da Terra-média para começar a promover a série de O Senhor dos Anéis. Acrescentando regiões novas a cada tuíte, os mapas podem estar dando pistas sobre a trama do programa.

Todas as mensagens são acompanhadas de um dos versos do Poema do Anel, e o mais recente já começou a se adentrar pelos planos de Sauron:

 

“Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono, na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam”

Além do repetido uso dos versos do Um Anel, um indício de que a série pode ser focada na forja dos Anéis de Poder está no fato de que o novo mapa traz a marcação das Minas de Moria.

O Portão Oeste das Minas de Moria (que é mostrado na jornada de Frodo e da Sociedade do Anel) foi construído pelo elfo Celebrimbor durante a Segunda Era da Terra-média.

Celebrimbor, por sua vez, era o líder dos Gwaith-i-Mírdain, uma irmandade de elfos ourives vindos da região de Eregion, o reino dos elfos Noldorin. Por volta da metade da Segunda Era, Sauron, disfarçado como Annatar, ensinou a forja dos Anéis de Poder aos Gwaith-i-Mírdain, o que culminou na criação dos Sete Anéis dos Anãos, dos Nove Anéis dos Homens e, posteriormente, no Um Anel.

A presença da região de Calenardhon já tinha indicado que a série deveria se passar durante a Segunda Era.

Caso isso se concretize, vão por água abaixo os rumores de que a produção seria focada no jovem Aragorn.

Por enquanto, a trama não foi divulgada oficialmente, e o elenco não foi anunciado. A série não tem estreia definida.

Fonte: Jovem Nerd

Sair da versão mobile