Boas Vindas ‘Pirando o Cabeção’

Olá pessoal, tudo na paz? Que sentimento bom eu senti quando fui convidado pelo nosso amigo Otaviano Lacet para ter uma coluna aqui no JOL, afinal eu gosto muito de contar histórias, principalmente as que tive o prazer ou não de participar delas pessoalmente.

E nesses 30 anos como músico e alguns poucos menos como ator e humorista, vivendo em várias cidades por esse Brasil, tive a oportunidade de passar por várias situações que merecem elas serem contadas e apreciadas por vocês bons entendedores.

Coloquei o nome da coluna de PIRANDO O CABEÇÃO  pois não poderia ser mais óbvio, minha ligação com essa frase, que fazendo parte do refrão da música A CERA, gravada pela banda O SURTO, do qual eu era o Baixista no período desse sucesso,  ficou conhecida em todo País e, porque não, em grande parte do mundo que escuta a música brasileira. Por causa dessa música, eu tive a oportunidade de vivenciar todos os limites de glória e sucesso que um músico brasileiro pode alcançar. Tocar por todas as regiões do país, em 5 cidades no JAPÃO e nos principais festivais do país, para milhares de pessoas, inclusive no ROCK IN RIO 3, onde alcançamos o recorde de público ao tocar para 250 mil pessoas – marca que é extremamente difícil de ser superada, pois até mesmo o ROCK IN RIO procura limitar seu público nos eventos atuais a, no máximo, 100 mil pessoas.

Lembro que essa massa humana presente no festival era tão grande, se espremia e ao mesmo tempo se espalhava, causando comoção e medo ao mesmo tempo, pois o Festival por pouco não perde o controle da situação naquele dia. A atração principal daquele domingo era o RED HOT CHILLI PEPPERS, e juntamente com O SURTO, CAPITAL INICIAL, DEFTONES, SILVERCHAIR e abrindo o dia a banda DIESEL fizeram a alegria da turma roqueira.

E é sobre as aventuras que foi participar desse evento que iniciarei as histórias curiosas e muitas delas engraçadas que vocês nem imaginam que possa ter acontecido.

Toda semana estarei por aqui, contando um pouco de tudo e começando pelo ROCK IN RIO 3.

Não percam semana que vem quando vou começar explicando como que o SURTO foi parar no PALCO MUNDO DO ROCK IN RIO 3!

Até lá pessoal!

abração a todos!

Sair da versão mobile