Presidente da Fecomércio RN, reabre a unidade Sesc Rio Branco para os comerciários

O presidente da Fecormécio RN, Marcelo Queiroz reabriu nesta terça-feira, 26, a unidade Sesc Rio Branco para os comerciários - Foto: Divulgação

O presidente, Marcelo Queiroz, estava acompanhado de diretores da Fecomércio e demais empresários da cidade. Na ocasião, prestigiou o almoço no restaurante da unidade e a reabertura do Sesc Rio Branco para os comerciários potiguares. 

O presidente Marcelo Queiroz reabriu nesta terça-feira, 26, a unidade Sesc Rio Branco para os comerciários – Foto; Divulgação

“Satisfação imensa reabrir hoje aos comerciários a nossa unidade Sesc Rio Branco. Um espaço tradicional de acolhimento bem no Centro de Natal. Aqui iremos oferecer até mil refeições balanceadas e com preços subsidiados por dia, além de uma cafeteria e salão de eventos. É o comerciário de volta à sua casa no Centro. É o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, cuidando das pessoas, transformando vidas!”, afirmou ele.  

Marcelo Queiroz, prestigiou o almoço na reabertura do restaurante da Unidade Sesc Rio Branco – Foto: Divulgação

Estiveram presentes os vice-presidentes Gilberto Costa e Itamar Maciel, além do presidente da associação Viva o Centro de Natal, Delcindo Macena; e o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim, Pedro Campos. 

Modernização da Unidade 

O novo Sesc Rio Branco passou por uma grande obra estrutural que levou 20 meses, e passa a contar com acessibilidade, elevadores panorâmicos, painéis solares para captação de energia (parte da utilizada na unidade), reuso de água e outras melhorias. Esta é a terceira e maior obra executada na unidade desde 1978, quando foi inaugurada. 

Associados (as) com cartão Sesc RN válido pagam valores subsidiados pelos serviços conforme a categoria, mas a população em geral também pode usufruir dos serviços. 

Sesc Rio Branco após reforma, reabre suas portas ao publico potiguar – Reprodução / Google Maps

“O Novo Sesc Rio Branco sintetiza a nossa tradição de sermos a casa do trabalhador do comércio, a casa da sociedade. Nele poderemos voltar a acolher as pessoas no seu horário de almoço para oferecer-lhes produtos e serviços do nosso leque de ações que tem como foco cuidar das pessoas e atender-lhes no que for possível, sempre buscando ajudar a garantir-lhes o seu bem estar e sua felicidade”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

Crédito das fotos: Divulgação 

Sair da versão mobile