Escritos da Alma

Sessão amorosa a minha linda esposa, amiga, companheira, ouvidora e parceira Deinha, dirigindo a seu ser as mais belas emanações e as mais puras energias positivas - Foto: Arquivo Pessoal  

Acordado nos primeiros raios do sol e cheio de bom humor e energia positiva, fumego café, alimento o corpo e ao ver meu amor despontar no corredor, me apresso logo em enfileirar elogios e papear sobre amenidades cotidianas.  

Depois jogo meu corpo no mundo, elegendo mais uma vez Ponta Negra como templo de gratidão, agradecendo os filhos que tenho, os pais e irmãos, a profissão e os dons de expressão, que possibilitam revelar meu amor por todos, tanto na escrita, como na fotografia, sendo feliz em burilar palavras e lapidar imagens, como extensões do meu ser, na explicitação do meu amor incondicional.  

Estando diante do Morro do Careca, espaço que alberga minhas orações de agradecimento e meus pedidos diversos, direciono especial sessão amorosa a minha linda esposa, amiga, companheira, ouvidora e parceira Deinha, dirigindo a seu ser as mais belas emanações e as mais puras energias positivas.  

Deinha Parabéns! Te amo, como Mel, Gabriel e todos que te cercam – Foto: Arquivo Pessoal

Deinha nesta segunda agrega um aninho a sua existência e nos alegra em sua permanência, tornando mais feliz todos que tem o prazer de privar sua companhia.  

Mãe zelosa, esposa carinhosa, filha amada e amiga das amigas, merece parabéns pelo conjunto da obra, e pelas ações louváveis e adoráveis que a todo tempo e a qualquer instante nos brinda. 

Na casa dos quarenta e alguns, avança obtendo amor crescente e parabéns sempre.  

Te amo, como Mel, Gabriel e todos que te cercam. 

Luzzzzzz. 

Flávio Rezende aos sete dias, mês quatro, ano dois mil e dezenove .12h06. 

Mais no www.blogflaviorezende.com.br. 

❤???☮☯?????❤ 

Crédito das Fotos: Arquivo Pessoal

Sair da versão mobile