Na Arena das Dunas, ABC goleia por 4 a 0 e rebaixa Força e Luz para segunda divisão

Com a vitória, o ABC encerrou o segundo turno do estadual com 13 pontos, na quarta colocação - Foto: Andrei Torres/ABC

Força e Luz e ABC entraram em campo na tarde desse domingo (7), na Arena das Dunas, pela última rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. Os dois times já não tinham mais chances de chegar à final do turno. A partida acabou 4 a 0 para o ABC.

No primeiro tempo, o camisa 9 Alvinegro, Neto, balançou a rede duas vezes. O primeiro gol saiu aos 15 minutos, após cruzamento na área e o atacante cabecear sem chances para o goleiro do Força e Luz. O segundo saiu aos 43 minutos, após cobrança de pênalti de Neto. Na volta para o segundo tempo, já aos sete minutos, Anderson marcou o terceiro para o Alvinegro e Veterano, aos 43 minutos, fechou o placar.

Neto marca duas vezes em vitória do ABC – Foto: Andrei Torres/ABC

Com esse resultado, o ABC chegou aos 13 pontos, permanecendo na quarta colocação. Já o Força e Luz acabou sendo rebaixado, ficando na última colocação na classificação geral do Campeonato Potiguar, somando 10 pontos.

O ABC aguarda América ou Potiguar, finalistas da Copa RN, para a grande final geral do Campeonato Potiguar. A vaga foi garantida através do título da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Potiguar.

O ABC aguarda América ou Potiguar, finalistas da Copa RN, para a grande final geral do Campeonato Potiguar – Foto: Andrei Torres/ABC

Agora, o Alvinegro concentra todas as atenções para o seu próximo jogo, contra a equipe do Santa Cruz/PE, em partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o ABC ganhou pelo placar de 1 a 0, no Estádio Frasqueirão.

Crédito das Fotos: Andrei Torres/ABC

Fonte: http://www.fnf.org.br

Sair da versão mobile