Para bom tocador, tem de ter Diversão, Amor e Arte!

 

Quando eu morava no Rio de Janeiro tive a oportunidade de conhecer um inventor! Sim, e dos bons, o nome dele é Rogério Salamandra. Ele já deu entrevista no Jô Soares mostrando suas invenções, entre elas a Turbo Sex Machine (uma cama que dava a possibilidade de se fazer sexo em alta velocidade!!). Ele também inventou vários carros esportivos, monociclos, drones, além de também fazer esculturas, é um cara com uma inteligência incrível.  E uma das coisas que aprendi com ele foi esse lema: “diversão, amor e Arte!”

A Diversão! O Artista que se apresenta no palco, antes de pensar na grana que vai receber, é importante ter em seu espírito a diversão. Com ela você sente o prazer no que está realizando, as pessoas percebem sua feição de alegria e como isso contagia as pessoas.

O Amor! A importância de amar o que faz lhe dá forças pra enfrentar as dificuldades (que não são poucas…), lhe mantém a serenidade do persistir e vontade de se manter fazendo o que ama, alimentando sua alma.

A Arte! Ela irá lhe trazer o destaque, a percepção de que o que você faz é arte, lhe trás o reconhecimento de todos, a valorização do seu trabalho e como conseqüência o dinheiro esperado.

Em minhas apresentações acústicas, uso esse lema, pois é assim que me sinto. Mergulhado na diversão, no amor e na arte pelo que eu faço.

Quem quiser se divertir comigo, estarei nesse sábado na Cervejaria Potiguara, em Potilândia, num happy hour de muito amor, acompanhado de cervejas artesanais que são pura Arte e um rango show sob o comando do mestre em culinária Leo Balah!

Conto com a sua presença! Convidem os amigos: a entrada é free! E venha curtir com muita Diversão, Amor e Arte!

Serviço:

Cervejaria Potiguara
Endereço: Rua Milton Santos, 1919 – Potilandia – Natal/RN

Horário: apresentação a partir das 19h

Entrada: gratuita

Sair da versão mobile