ABC volta aos treinos com foco total na Pré-Copa do Nordeste

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu início aos preparativos para o segundo e decisivo jogo contra o Altos/PI, pela Pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para a quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

Como em toda reapresentação, o grupo foi dividido. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Treze/PB fizeram um regenerativo no CTFIS-ABC, sob o comando do preparador físico Vitor Barros, seguido de uma corrida leve no campo do CT.

A outra parte dos atletas participou de um treino para prevenção de lesões musculares e exercícios funcionais no CTFIS-ABC, além de um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido e uma atividade de finalização no campo do CT. A novidade foi a presença do zagueiro Joécio, recém-contratado, que já treinou normalmente.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (7), a partir das 16h, no Frasqueirão.

Imagem: Reprodução

Fonte: ABC F.C.

Sair da versão mobile