Em parceria com UNI-RN, Secretaria de Educação realiza Circuito Recreativo nesta semana

O Departamento de Cultura e Desporto, da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) realizará nesta quarta (08) e quinta-feira (09), no espaço poliesportivo da UNI-RN, o Circuito Recreativo.

O projeto já existe há alguns anos e é voltado para crianças do 1º ao 5º ano, que não participam dos Jogos Escolares Municipais (JEMS) e acontece em forma de circuito, em que alunos se dividem em grupos e cada um faz uma atividade por vez.

No dia das atividades, a SME disponibiliza um ônibus escolar para o transporte dos alunos e as escolas participantes disponibilizam o lanche. As Escolas Municipais Juvenal Lamartine e Josefa Botelho participarão este ano do circuito.

Cada unidade levará cerca de 45 alunos para as atividades recreativas. O chefe do Departamento de Cultura e Desporto, Felipe Lopes de Sousa Galvão, falou sobre o projeto: “O principal objetivo é propiciar atividades esportivas para aquelas crianças que não podem participar do JEMS por causa da faixa etária, incluindo-as no meio esportivo”.

Imagem: SME

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile