São Paulo do Potengi abre vaga para Estágio de Pós-Graduação em Direito

São Paulo do Potengi realiza processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado até o dia 17 de maio - Imagem: Divulgação/TJRN

A Comarca de São Paulo do Potengi abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. Está sendo oferecida uma vaga acrescido de cadastro de reserva (até a décima colocação), para estudantes da área de Direito, a fim de suprir eventuais necessidades, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo. O edital pode ser visto AQUI. As inscrições serão realizadas pelo e-mail sppotengi@tjrn.jus.br, até às 23h59min do dia 17 de maio.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova agendada para 27 de maio. A lista de aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 3 de junho. Na mesma data, os candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista, que será realizada no dia 6 de junho, a partir das 9h, no Gabinete da Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi.

A classificação será obtida a partir da média da pontuação na prova discursiva e na entrevista. A lista final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 14 de junho de 2019.

Condições

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período das 12h às 18h, sujeita à modificação caso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as seis horas obrigatórias.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874 e receberá, ainda, auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60 por mês. O pagamento da bolsa-auxílio será feito até o 10° dia do mês subsequente ao mês de referência.

O estágio terá duração máxima de um ano, prorrogável por mais um ano, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino, não podendo exceder a dois anos, exceto no concernente as pessoas com deficiência que poderão exercer o estágio até a conclusão do curso, respeitando-se o encerramento do calendário acadêmico.

Crédito da Foto: Divulgação/TJRN

Fonte: http://www.tjrn.jus.br

Sair da versão mobile