O Sol também é uma estrela – Uma história para quem acredita no amor e na força do destino da vida

Não só de filmes de heróis, anti-heróis e matadores, que vive o cinema mundial, pois estreou nesta quinta-feira (16), o romance dramático, baseado no livro da autora Nicola Yoon, “O Sol também é uma Estrela”. Uma história cativante e emocionante, que toca lá no fundo do coração, vendo o romance entre os jovens Natasha e Daniel.

3110172-jpg-r-622-960-f-jpg-q-x-xxyxxA trama se passa na cidade de Nova York e foi na estação de trem que Daniel viu a pragmática jovem jamaicana Natasha Kingsley, que não acredita em destinos, pois ela crê apenas nos fatos e na ciência, uma amante por astrologia e também pela cidade de Nova York, lugar onde mora desde os 9 anos de idade e o considera sua terra natal, mesmo não sendo uma estadunidense legitima. Todavia, esse seu sonho de viver para sempre nos Estados Unidos vai mudar, pois ela e sua família estão com processo de deportação para Jamaica e a garota vai lutar até o fim para conseguir ficar no país.

Nessa luta por conseguir sua cidadania para ficar de vez em Nova York, que o jovem Daniel Bae, um descente sul-coreano, nascido nos Estados Unidos, que está preste a entrar na faculdade de medicina, escolhida por seus pais ainda quando era apenas um bebê, apesar de seu sonho é ser um artista, já que ele adora escrever poesias e resenhar os prazeres do destino da vida.

Será em uma viagem de metrô, que Daniel encontra Tasha se deslumbrando com o teto da estação, um passatempo que ela sempre fez com seu pai, desde pequena, então ele vai atrás dela e começa a falar nas consequências do destino, que a menina, no começo acaba não acreditando, mas de tanta insistência e também pela beleza do rapaz, acaba se apaixonando por ele.

Uma história apaixonante que mostrará a cada momento de nossas vidas, que um único instante pode nos revelar o futuro, pois há um milhão de futuros diante de nós, que pode se tornar realidade.

O Sol também é um Estrela, é uma produção da Warner Bros. Entertainment, Metro-Goldwyn-Mayer e Alloy Entertainment, com direção de Ry Russo-Young, baseado no livro com o mesmo nome da autora jamaicana Nicola Yoon, de 47 anos, que baseado em sua história real, de quando ela conheceu seu marido David Yoon.

O elenco conta com Yara Shahidi (Natasha) e  Charles Melton (Daniel), que juntos vão viver uma linda história de amor, que mesmo passando longos anos, o amor desses dois será mais forte e verdadeiro do que nunca, que fará o público acreditar no destino que a vida nos proporciona, mostrando que o amor é sempre a palavra chave para se viver
bem.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile