Mãe faz apelo para tentar encontrar filho desaparecido em Macaíba

Publicidade

Uma mãe vive momentos de desespero no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. Seu filho, Dilan Urbano Sorrel, de apenas 18 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (15), quando fez o último contato com a família. Angustiada, a mulher tem feito um apelo para tentar receber qualquer notícia do jovem.

Na última vez em que falou com a mãe, por telefone, Dilan disse que estava na estrada de Mangabeira, um trecho da BR-226 que passa por Macaíba. Porém, a Polícia Civil recebeu a informação de que o rapaz foi visto no bairro das Quintas, mais precisamente na Comunidade do Mosquito, zona Oeste de Natal.

Ainda de acordo com a apuração da Polícia Civil, Dilan estaria voltando da praia da Redinha quando foi abordado por membros de uma facção criminosa. Desde então, não há mais notícias do paradeiro dele. O jovem não possui ficha criminal, mas foi apontado pelos próprios familiares como usuário de drogas.

A população pode ajudar a polícia na investigação. Quem tiver alguma informação sobre a localização do rapaz, pode denunciar anonimamente através do número 181.

Fonte: OP9 RN

Imagem: arquivo familiar

Sair da versão mobile