Escola da UERN abre 1,2 mil vagas para cursos de extensão; veja como se inscrever

A cada semestre a Escola de Extensão da UERN (EdUCA), que funciona no Campus de Natal, atendendo à comunidade da zona Norte da capital, abre vagas para diversas atividades. No semestre 2019.2, que inicia em agosto, serão oferecidas 1.250 vagas para cursos e práticas, nas áreas de dança, música, teatro, inclusão digital e atividades físicas.

Dentro dessas áreas, são mais de 15 opções de atividades e dezenas de turmas em vários horários e para todas as faixas etárias, desde crianças a idosos.

O período de matrícula começa no dia 24 de junho. Para os alunos já matriculados no semestre atual, a rematrícula para a atividade na qual já está inscrito será on-line e deve ser feita até o dia 1º de julho.

Nos dias 02 e 03 de julho, serão feitas matrículas presenciais de 2º vínculo, para quem já é aluno e quer se inscrever em outra atividade que ainda não pratica, sem se retirar da primeira que já faz.

De 10 a 24 de julho, é a vez dos novos alunos que querem ingressar na EdUCA. As inscrições para os novatos devem ser feitas de forma presencial. No período de 30 de julho a 1º de agosto, serão oferecidas as vagas remanescentes.

Para se matricular na EdUCA é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. A Escola cobra um valor simbólico de R$ 30 por matrícula individual e quatro mensalidades sucessivas de R$ 10 cada, com previsão de pagamento para o dia 05 de cada mês.

É possível solicitar isenção das taxas de inscrição, caso o interessado apresente uma declaração expedida pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ou certidão do cadastro único do Governo Federal, emitida eletronicamente, conforme prevê a Resolução 03/2018- CD/UERN. Para mais informações, acesse o Edital completo em: http://natal.uern.br/educa/wp-content/uploads/2019/05/EDITAL-010-2019.2-RenovacaoNovosAlunos-EdUCA.pdf.

Ou vá à EdUCA, no Campus da UERN em Natal, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, nº 3419, Potengi – Natal /RN, (84) 3232-6120, e-mail: educa.natal@uern.br.

Fonte: Portal no Ar

Imagem: UERN

Sair da versão mobile