Pós em Psicobiologia recebe inscrição para doutorado

Publicidade

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia (Psicob), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre seleção para vagas de doutorado. Serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de mestre fornecido por instituição autorizada pelo Conselho Nacional de Educação e credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), nas áreas de psicobiologia, psicologia, ciências biológicas e áreas afins, de acordo com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Estão sendo oferecidas 15 vagas para as áreas de estudo do comportamento e psicologia fisiológica. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 31 de maio. Para realizar a inscrição e ler o edital completo, clique aqui.

Os resultados de cada uma das etapas do processo seletivo serão publicados, obrigatoriamente, antes da aplicação da etapa seguinte, na área do candidato e na página eletrônica pública do programa via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Para outras outras informações, procurar a secretaria do Programa pelo telefone (84) 3211 9206 ou através do endereço eletrônico psicobiologia@gmail.com.

Fonte: AGECOM/UFRN

Imagem: Ivan Dimkovic

Sair da versão mobile