O live-action de O Rei Leão traz toda a aventura e emoção da animação, mas com personagens reais

A Disney divulgou nesta quinta-feira (30), o spot e os pôsteres oficiais da nova live-action, O Rei Leão, que estreia no Brasil em julho de 2019 e tem um grande elenco estrelado por Donald Glover, Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Billy Eichner, John Kani, John Oliver, Florence Kasumba, Eric André, Keegan-Michael Key, JD McCrary, Shahadi Wright Joseph, com Beyoncé Knowles-Carter e James Earl Jones.

A história da live-action, será como a animação de 1994, que por coincidência, também estreou em julho, uma trama emocionante, cheia de aventuras, romance, descobertas e claro, toda magia Disney, que existe, mas nessa aventura será toda em live-action, com personagens reais, não os atores em si, pois eles só irão dar suas vozes, mas com animais reais, que farão o público se emocionar como na versão em desenho.

O live-action d’O Rei Leão é dirigido por Jon Favreau, com produção do próprio Jon, junto com Jeffrey Silver e Karen Gilchrist, e o roteiro do longa foi escrito pelo Jeff Nathanson.

A trama se passa na savana africana, onde o futuro rei da Pedra do Reino nasceu, o Simba, ele é um pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos.

Nesse novo filme de O Rei Leão, o diretor retratou uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito. Então se prepare para levar seus lencinhos, pois dia 18 de julho vai ter rugido nos cinemas brasileiros, em uma grande emoção que nos encantou em 1994 e irá encantar nesse ano de 2019.

Veja abaixo os pôsteres da live-action de O Rei Leão:

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile