Homem é assassinado em Mossoró, que já registra 77 homicídios em 2019

Um homem identificado como Denílson Kaio Monteiro Aires, de 21 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (5) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime tem características de execução, segundo as equipes de investigação.

O caso ocorreu quando a vítima caminhava pela Rua Cândido Clementino de Barros, bairro Aeroporto II. Ele foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto e foi morto com pelo menos oito tiros de pistola calibre 380 na cabeça. De acordo com a Divisão Especializada em Homicídio em Mossoró, ainda não é possível confirmar se a vítima possui passagem pela polícia, nem se Denílson Kaio estava recebendo ameaças.

Dois homicídios em menos de 12 horas:

Horas antes, na noite de terça-feira (4), outro homem também foi assassinado na capital do Oeste em situação semelhante. Paulo dos Santos Sousa, de 25 anos, foi cercado por uma dupla em uma moto e sofreu disparos por arma de fogo.

Ele caminhava pela Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital Tarcísio Maia. Com a morte de Paulo dos Santos, Mossoró chegou à marca negativa de 77 homicídios em 2019. No ano passado, o índice de mortes violentas na cidade chegou a 111, de acordo com os dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine).

Fonte: OP9 RN

Imagem: iStock

Sair da versão mobile