Novo jogo de Os Vingadores é anunciado na E3 2019 e Robert Downey Jr. anuncia projeto de nanotecnologia em prevenção ao planeta

Foi revelado na E3 2019 o primeiro trailer e a data de lançamento do novo jogo dos Vingadores, intitulado de Marvel’s Avengers, que tem previsão de lançamento no dia 15 de maio de 2020. Após algum tempo, a Square Enix e a Crystal Dynamics finalmente revelaram o game, que trará os heróis clássicos da Casa das Ideias, mas não será relacionado ao Universo Cinematográfico da Marvel.

O game terá modos tanto single-player quanto multiplayer, e focará em Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk. O jogo terá DLCs (Downloadable Content) e a possibilidade de unir até quatro jogadores em uma única party, o título deve se aproximar bastante do modelo de games como serviço, formato já consagrado por Destiny.

O game será ambientado em San Francisco, 5 anos depois do A-day, um dia feito em celebração aos Vingadores mas que teve um desenrolar tenebroso. Além disso, a Square Enix ainda anunciou uma versão beta, que será disponibilizado inicialmente no PlayStation 4. Para ter acesso ao teste, basta adquirir o game na pré-venda no seu site oficial do game. O jogo Marvel’s Avengers deve sair para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Por falar em Vingadores, o ator Robert Downey Jr., que interpreta o Iron Man na saga, apresentou durante sua participação na conferência da Amazon, seu novo trabalho relacionado ao futuro do meio ambiente em que limpará o planeta com nanotecnologia e robótica. O ator que é bastante familiarizado do assunto, com Inteligência Artificial (IA) e já participou de um documentário sobre o tema.

Robert-Downey-Jr

Além disso, o ator pronunciou que está lançando uma nova fundação que aproveitaria a robótica e a nanotecnologia para limpar o planeta, a ONG chamada de The Footprint Coalition, deve deve começar a operar em abril de 2020. Em breve deve sair mais detalhes sobre essa ONG em que o Downey Jr. deve começar a trabalhar a partir do próximo ano.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile