Programação da Feira Regional de Negócios encerra neste sábado em Caicó

A FENECITI é promovida pelo Governo do RN, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN e CDL-Caicó - Foto: Divulgação

Durante dois dias, o Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó, está sendo espaço para a primeira edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pelo Governo do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN e CDL-Caicó. O novo formato de feira reúne empresas, instituições de ensino superior, federações do setor produtivo e Governo, numa interação sobre novas tecnologias e oportunidades de negócios. 

A visitação aos estandes inicia as 17 horas e o palco cultural contará com atrações a partir das 18 horas, com o Grupo Cultural Ciganos de Equador. As apresentações seguirão com a banda de música Euterpe Jardinense, fanfarra Heleno Dantas, grupo de capoeira Unidos do Quilombo, filarmônica 11 de dezembro e grupo Bate Lata. 

A visitação aos 100 estandes da feira tem inicio as 17h, onde são apresentados produtos e serviços inovadores, inclusive com tecnologias para o meio rural – Foto: Divulgação

Um dos destaques da noite será o desfile de moda masculina, incluindo lingerie e bonés, com todo o vestuário produzido por marcas próprias do Seridó. A Associação Seridoense de Confecções – ASCONF e o Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus – SINDIBONÉS-RN são parceiros do desfile. 

O IFRN promoverá ainda o Desafio Empreendedor com a participação de jovens do Instituto Federal e de outras instituições de ensino. Ao todo, 100 estandes estão apresentando produtos e serviços inovadores, inclusive com tecnologias para o meio rural. 

A feira encerra as 22 horas, quando no palco externo iniciarão os shows de Pedro Luccas e Pedrinho e Guilherme. A FENECITI conta com apoio do Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimento Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara. 

Crédito das Fotos: Divulgação

Fonte: Referência Comunicação

 

 

Sair da versão mobile