Gladstone Heronildes, candidato ao Quinto Constitucional participou da sessão de arguição promovida pela OAB/RN

O jurista Gladstone Heronildes, candidato ao Quinto Constitucional, durante a sessão de arguição da OAB/RN - Foto: Divulgação

Publicidade

Uma oportunidade para que os candidatos pudessem expressar seus pensamentos sobre a relação da advocacia com a Justiça Trabalhista e como pretendem se portar, ao chegar ao Tribunal Regional do Trabalho, foi promovida pela comissão eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, na quarta-feira (19), através de uma sessão de arguição. 

A ordem de apresentação dos postulantes à lista sêxtupla foi definida por sorteio. O advogado trabalhista Gladstone Heronildes teve a oportunidade de ser o primeiro. 

O jurista, inicialmente, apresentou aos presentes a sua vida pessoal e profissional mostrando os motivos da sua candidatura.  

Em seguida, respondeu a perguntas pertinentes ao direito do trabalho com muita segurança, sobriedade, amadurecimento, coragem e o conhecimento que a vaga de desembargador exige se mostrando “pronto para o trabalho”. 

“Foi com muito prazer e satisfação que tive a honra de participar da sabatina realizada pela OAB/RN, respondendo aos questionamentos relacionados à advocacia trabalhista, Direito do Trabalho, valorização da advocacia, Estado Democrático de Direito e problemas referentes à Justiça do Trabalho”, destacou o advogado. 

Crédito da Foto: Divulgação 

Sair da versão mobile