Brasil vence a Argentina e está na final da Copa América no Maracanã

Gabriel Jesus comemora gol marcado pelo Brasil contra a Argentina ao lado de Roberto Firmino e Everton Cebolinha - Foto: Washington Alves/Reuters

Publicidade

ALÔ, MARACANÃ!

Com resultados de 3 a 0, 0 a 0, 5 a 0, outro 0 a 0 e um 2 a 0, o Brasil está na final da Copa América 2019. No próximo domingo (7), a seleção vai em busca de seu nono título do continente no Maracanã. Pega o vencedor do duelo entre Peru e Chile, que se enfrentam nesta quarta-feira (3).

seleção brasileira venceu por 2 a 0 a Argentina nesta terça-feira (2) no Mineirão, garantindo a classificação para a decisão da Copa América. A dupla de ataque Gabriel Jesus e Roberto Firmino fizeram os gols que levaram o Brasil à final da competição.

Tabela completa de jogos da Copa América 2019

O Brasil chegava como favorito para o clássico contra a seleção argentina. E o time anfitrião do torneio fez jus a isso, com destaque para Gabriel Jesus, que deixou o seu e deu passe para o outro gol, e Daniel Alves, que fez uma bela jogada no primeiro gol, além de dar show de habilidade durante grande parte do confronto.

Crédito da Foto: Washington Alves/Reuters

Fonte: https://veja.abril.com.br

Sair da versão mobile