Coringa | “Nós não seguimos nada dos quadrinhos”, diz diretor

Publicidade

Durante uma entrevista para a revista Empire, o diretor Todd Phillips revelou mais informações sobre o novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.

Segundo ele, diferente do que pensávamos anteriormente, o longa não será baseado em nenhuma HQ:

Nós não seguimos nada dos quadrinhos, o que vai deixar as pessoas furiosas. Nós apenas fizemos nossa própria versão sobre como um cara como o Coringa poderia surgir. Isso é o que era interessante para mim. Nós não estamos fazendo um filme do Coringa, mas a história de se tornar o Coringa. É sobre esse cara.

A Empire também divulgou uma das imagens do longa que mostra Arthur Fleck com a maquiagem do Joker, o Coringa, o Palhaço. Olha só:

O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção executiva fica por conta de Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

O diretor de fotografia é Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), enquanto o design de produção fica por conta de Mark Friedberg (Espetacular Homem-Aranha 2). A edição do filme será feita por Jeff Groth (Se Beber Não Case Parte III) e o figurinista de Trama Fantasma, Mark Bridges, fará as roupas do longa do Coringa.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Fonte: Jovem Nerd

Sair da versão mobile