Prefeitura do Natal anuncia restauração de monumentos públicos

Publicidade

A Prefeitura do Natal assinou a ordem de serviço para a recuperação dos monumentos públicos da cidade. Serão recuperados os letreiros “Amo Natal” e “Natal 400 anos”, além do Pórtico dos Reis Magos. O trabalho será conduzido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). O primeiro monumento a receber ações de revitalização será o letreiro Amo Natal, localizado na Praia de Ponta Negra.

Os serviços de recuperação dos monumentos serão realizados pela Mirage Construções e Serviços LTDA. A empresa foi escolhida por meio de processo licitatório. O contrato foi assinado pelo titular da Semsur, Irapoã Nóbrega, e publicado no Diário Oficial do Município da quarta-feira, 24.

A empresa será responsável pela recuperação total dos letreiros Amo Natal (Entorno da Árvore de Mirassol, Areia Preta, Redinha e Ponta Negra), do Pórtico dos Reis Magos (entrada da cidade) e do letreiro Natal 400 Anos (Viaduto de Ponta Negra). O valor total do serviço é de R$ 109 mil, com prazo de vigência de 120 dias.

Fonte: Agora RN

Imagem: José Aldenir

Sair da versão mobile