ABC: Guilherme destaca importância do triunfo e espera jogo mais difícil contra a Imperatriz

Publicidade

A equipe alvinegra conseguiu uma importante vitória fora de casa, contra o Ferroviário/CE, e agora se prepara para mais um compromisso longe dos seus domínios. O Mais Querido vai enfrentar a Imperatriz/MA, no próximo sábado (10), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz (MA).

O lateral Guilherme Santos destacou a importância do resultado na rodada passada e comentou o espírito do grupo para a conquista dos três pontos.

“Essa vitória foi muito importante para a gente, para o grupo, para continuar nessa luta para sair da zona de rebaixamento, que é o nosso maior foco. Focamos na gente, decidimos que não tinha mais margem para erro e era hora de vencer, e assim aconteceu”, afirmou.

Mesmo com o triunfo, a luta para sair da zona incômoda continua e o lateral espera uma partida ainda mais complicada no Maranhão. “Vai ser um jogo mais difícil, esse jogo fora de casa, contra a Imperatriz. Mas o foco é o mesmo. Vamos buscar os três pontos, que é o que nos interessa, pois só a gente ganhando fora de casa, e fazendo o nosso papel em casa, que falta um jogo, que sairemos dessa situação. Isso é o que a gente tanto quer”.

Imagem: Assessoria de Comunicação

Fonte: ABC F.C.

Sair da versão mobile