ABC goleia Atlético e assume liderança do sub 19

Imagem: Luciano Marcos/ABC F.C.

Quatro jogos movimentaram o Estadual de futebol 2019 – categoria sub 19, na tarde desta quarta-feira, 14. Destaque para a garotada do ABC que, em seus próprios domínios, o Frasqueirão, não encontrou a menor dificuldade para golear o Atlético Potengi por 8 a 0. Os gols foram marcados por Marquinhos (2),

https://1.bp.blogspot.com/-PJ_qTNySEUQ/XVSIqVmZLpI/AAAAAAAAb8M/MwhFfIxKeisbufr6fydkxHH9Cbt1uCwLQCLcBGAs/s1600/ABC%2Bsub%2B19.jpeg
Imagem: Diego Simonetti

Daniel (2), Jailson, Vitinho, Varley e Davi. Com o resultado, o alvinegro assumiu a liderança da competição com 15 pontos ganhos.

Outro jogo desta tarde ocorreu no estádio Nazarenão, em Goianinha, onde o Força e Luz deixou fugir a ponta da tabela da competição ao empatar o Visão Celeste em 0 a 0. Também no Nazarenão, o América bateu o Centenário de Parelhas por 4 a 1. Sylas (2), Jadson e Luan Feliciano marcaram para os alvirrubros.

Por último, no estádio Juvenal Lamartine, o Alecrim colheu mais uma vitória ao vencer o Parnamirim por 3 a 0. Nesta quinta-feira, 15, a rodada de número seis será concluída com o duelo entre Palmeira de Goianinha e Globo de Ceará Mirim, às 15h, no Nazarenão.

Fonte: Esporte Amador RN

Sair da versão mobile