Arrepiante trailer final de “Coringa” empolga os fãs

Publicidade

O trem do “hype” está a todo vapor! Coringa, o filme solo do vilão da DC Comics, dirigido por Todd Phillips (Se Beber Não Case), com Joaquin Phoenix (Ela e Gladiador) ganhou seu trailer final e os fãs estão enlouquecendo (assim como o protagonista) de ansiedade para o dia 3 de outubro. Phoenix promete entregar uma das melhores versões do Palhaço do Crime de todos os tempos (depois do Feira da Fruta, claro).

Veja o trailer:

Completam o elenco principal Robert De Niro (Touro Indomável e Cabo do Medo) e Zazie Beetz (Deadpool 2 e Atlanta). Coringa gira em torno da origem do icônico arqui-inimigo do Batman, mas funciona como uma história original e independente, que nunca foi feita nos cinemas.

Arthur Fleck (Phoenix), é homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais

Como já mencionado, Coringa estreia dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Fonte: OP9 RN

Imagem: Warner Bros/divulgação

Sair da versão mobile