She-Hulk ganha live-action no streaming da Disney

Publicidade

Foi anunciado durante a D23 Expo, a nova série da Marvel Studios para a Disney Plus, serviço de streaming da Disney, She-Hulk.  Boatos de que estaria em Spider-Man 3 e de que seria uma espécie de protagonista do Homem-Aranha, semelhante a WandaVision e Doctor Strange 2, mas possivelmente a série não terá Cabeça de Teia, pois mostrará a Jen Walters como uma advogada e sua origem, que se tornará a Mulher-Hulk.

Nos quadrinhos Jen Walters sofre um acidente após ver seu primo Bruce Banner, onde ela faz uma transfusão de sangue irradiando por gama, em que transforma Walters na She-Hulk. Entretanto, ela não consegue se controlar sua transformação e acaba perdendo o controle por completo quando está em sua forma verde.

She-Hulk foi criada por Stan Lee e John Buscema, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Savage She-Hulk #1 – fevereiro/1980. A personagem Jen Walters através de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner, o que faz ela também ter a condição de Hulk, fazendo com que a moça se torne uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade.

A She-Hulk também é um membro da equipe dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D., mas como advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

No entanto, não há mais novidades sobre o seriado, nem mesmo sobre o elenco ou a equipe da produção, mas Kevin Feige deu indícios de que os projetos estão ligados aos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile