Prefeitura do Natal convoca 64 professores e educadores infantis seletivos

O segundo semestre na Rede Municipal de Ensino de Natal contará com mais professores e educadores infantis, com o objetivo de suprir as necessidades da rede. A Prefeitura Municipal de Natal convocou, no Diário Oficial desta sexta-feira (13/09), 29 professores do Ensino Fundamental e 35 Educadores Infantis, aprovados nos Processos Simplificados de Seleções para Contratação Temporária.

Estão sendo convocados 35 educadores infantis, 15 professores de Anos Iniciais, 02 professores de Matemática, 02 professores de Artes Música, 02 professores de Artes Teatro, 03 professores de Artes Visuais, 03 professores de Ciências e 02 professores de Língua Portuguesa.

Os candidatos convocados deverão comparecer à Comissão Permanente de Concurso Público (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação (Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509), no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no DOM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para que recebam as instruções sobre a documentação necessária para a contratação, sob pena de, perderem o direito à convocação, caso não o façam.

As convocações são referentes aos editais: nº 03/2017; 02/2018 e 02/2019 – COMPEC/SME/PMN. A lista completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom/.

Imagem: Manoel Barbosa

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile