Desencanto volta a Netflix com novos episódios

A animação Desencanto criada por Matt Groening, o mesmo criador de Os Simpsons, acaba de chega no streaming da Netflix, um conto de fadas em que retrata os acontecimentos em um reino de fantasia medieval chamado Dreamland. A trama conta com a princesa Bean, que com a ajuda de um Elfo e de um demônio, escapa das suas obrigações reais em busca do seu sonho de uma vida de aventuras.

A série que estreou no streaming em 2018 com 10 episódios na primeira parte, agora volta com mais 10 nesta segunda, com muitas aventuras, emoções e muitas peripécias com os três amigos, que sempre se ferram no começo da jornada, mas que depois tudo acaba bem entre a Princesa Bean, o demônio Luci, e o pequeno e elfo ingênuo Elfo, que apesar de ter morrido no temporada passada, ele volta nesta para ajudar seus amigos com as novas aventuras nesta segunda parte de Desencanto.

Estrelado por Abbi Jacobson, Eric André, Nat Faxon, John DiMaggio, Tress MacNeille, Matt Berry, David Herman, Maurice LaMarche, Lucy Montgomery e Billy West e a animação já tem episódios confirmados para a terceira parte, pois neste mês de outubro foram renovados mais 20 episódios para ser lançado entre os anos de 2020 e 2021.

As aventuras de Bean, Luci e Elfo, não vai parar por aqui, pois terão muitas histórias com esses três amigos escapando de suas obrigações reais em busca do seu sonho de uma vida de aventuras.

O seriado está disponível na Netflix e vem sido muito bem aclamado pela mídia, sendo um prato cheio para os amantes de animação e também os fãs do grande Matt Groening, que criou um das produções mais excepcionais da televisão, que são os amarelinhos mais ‘porreta’ do mundo, Os Simpsons.

https://www.youtube.com/watch?v=lPsaSmoAhJc

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile