Acari: bandidos fazem arrastão na fazenda do vice-prefeito e deixam moradores amarrados

Publicidade

A propriedade rural de nome Pendanga, do vice-prefeito de Acari, Fernando Bezerra, o Fernandão, foi alvo de bandidos na noite passada. De acordo com informações confirmadas a reportagem pela Delegacia de Polícia Civil da cidade que fica no Seridó Potiguar, os moradores foram deixados amarrados pelos criminosos.

O assalto não foi na casa de Fernandão. Aconteceu em uma outra residência da fazenda na qual estavam quatro adultos e uma criança. Todos, inclusive o pequeno, foram deixados presos em um quarto do imóvel.

As vítimas narraram para a polícia que viram três homens encapuzados e que eles chegaram de carro, mas não souberam informar qual era o modelo do veículo nem outras características, como a cor do automóvel. O trio levou vários pertences do imóvel, principalmente, eletrodomésticos e celulares.

Instantes após o crime, várias viaturas da Polícia Militar patrulharam a região em busca dos assaltantes, mas ninguém foi preso. Na manhã desta terça-feira, 8, quando a reportagem fez o contato com a delegacia da cidade, as vítimas eram aguardadas para que prestassem depoimento.

Fonte: Portal no Ar

Imagem: Youtube/reprodução

Sair da versão mobile