Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 19 e 20 de outubro

Caicó vai ter temperaturas altas neste fim de semana - Foto: Clodoaldo Damasceno

O fim de semana no Rio Grande do Norte deve ser de sol e sem chuvas em boa parte dos municípios. Algumas cidades também vão sofrer com temperaturas altas.

Em Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa, o sábado e o domingo não devem ter chuva e o tempo será de sol com algumas nuvens. A temperatura chega a 32ºC no domingo – a mínima se mantém em 23ºC nos dois dias.

Um dos lugares que mais vai ter temperaturas neste fim de semana será em Caicó, no Seridó potiguar. A máxima atinge 38ºC em todo o fim de semana – a mínima chega a 21ºC no sábado. Por volta das 14h é quando haverá maior temperatura.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, a máxima chega até os 39ºC nos dois dias. A hora de temperatura mais alta será por volta das 16h. Em Mossoró, a máxima chega a 37ºC no domingo. Nos dois lugares, também não há previsão de chuva.

Para quem decidir ir para uma das serras do estado, a mínima em Martins chega a 18ºC. Já em Serra de São Bento, pode atingir os 21ºC, com previsão de chuva.

Em São Paulo do Potengi, na região Potengi do estado, a mínima é de 22ºC e a máxima de 31ºC durante todo o fim de semana e também há possibilidade de chuva.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Crédito da Foto: Clodoaldo Damasceno

Fonte: G1 RN

Sair da versão mobile