O Iluminado volta às telonas!

O clássico filme de Stanley Kubrick e baseado no livro homônimo de Stephen King, “O Iluminado” (leia a crítica e as curiosidades do filme), voltará aos cinemas no próximo dia 29 de outubro, e os ingressos começam a serem vendidos nesta quinta-feira (17).

Essa volta aos cinemas, é uma ação da Warner Bros. Pictures em preparação para o lançamento de Doutor Sono, para que os fãs da trama relembre um pouco da história do longa, além de apresentar para um novo público, que não teve a oportunidade de vê-lo nos cinemas.

Como dito acima, os ingressos começam a serem vendidos dia 17, e mais informações poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema.

A sequência do Iluminado, “Doutor Sono“, chega às telonas no dia 7 de novembro, e as vendas dos ingressos começam no dia 29 de outubro.

Todavia, os fãs da saga que não aguentam esperar de ansiedade, a Warner Bros. preparou um prévia dentro da Horror Expo 2019, com dois cenários do filme, para que todos se sintam dentro do universo de Danny Torrance, o “Danny boy” de “O Iluminado”, adulto na atual obra.

A Horror Expo 2019 acontece nos dias 18,19 e 20 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As entradas custam a partir de R$ 170,00, podendo ser adquirido pelo site do evento.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile