Prefeitura de Natal entrega Mercado das Quintas recuperado e reformado

Publicidade

Uma multidão esteve presente no tradicional Mercado das Quintas, zona Oeste de Natal, na manhã deste domingo (20/10), para a entrega da obra de recuperação e reforma do local. Além do prefeito Álvaro Dias, diversos vereadores e secretários municipais estiveram presentes ao evento.

O Mercado – que há  mais de 10 anos não passava por manutenção – recebeu  a recuperação total da cobertura, reestruturação de toda a instalação elétrica, modernização da iluminação (com substituição de todas as luminárias por LED), nova pintura nas paredes e esquadrias, substituição de ventiladores nos corredores e renovação das instalações sanitárias. Também foi realizada a recomposição do piso, na área externa foi refeito todo o paisagismo, assim como acessibilidade de todo o mercado.

“O Mercado das Quintas gera emprego e renda e estava bastante deteriorado. Nós investimos e, hoje, o entregamos totalmente revitalizado à população, que pode desfrutar de suas melhorias”, destacou Álvaro Dias.

“Hoje temos dignidade para trabalhar. Só posso agradecer ao prefeito por essa obra, que deu outra cara ao nosso Mercado”, agradeceu Itamar dos Santos, que tem um box no local.

“Aqui está uma beleza! Iluminado, ventilado, tudo lindo. Como é que a gente não pode gostar?? Agora, cabe a nós cuidar para manter tudo assim, né?”, disse dona Maria de Lourdes, 56 anos, moradora do bairro.

MAIS

Além deste, a Prefeitura do Natal está realizando a recuperação do Mercado da Seis, no Alecrim. Em breve, também será iniciada a recuperação do Mercado Modelo de Petrópolis e das Rocas.

Imagem: Marco Polo

Fonte: Prefeitura de Natal

Sair da versão mobile