Crise nas Infinitas Terras – O maior crossover da história da DC está chegando

Publicidade

Crises nas Infinitas Terras é um série de histórias em quadrinhos lançado pela DC COMICS entre 1985 a 1986. Na história vemos uma onda de antimatéria destruindo universos inteiros, uma entidade chamado Monitor decide reunir heróis e vilões para lutar contra essa força e o provedor dela, o Anti-Monitor.

O mega evento, agora na televisão, e exibida pela CW, irá reunir diversos heróis em terras paralelas contará com o retorno de diversos personagens vistos anteriormente em outras mídias do universo DC.

O crossover envolverá cinco séries do Arrowverse da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

Entre as participações confirmadas então: Tom Welling (SupermanSmallville), Brandon Routh (SupermanSuperman: O Retorno), Tyler Hoechlin (SupermanSupergirl), Kevin Conroy (BatmanBatman: A série animada), John Wesley-Shipp (Flash – Série The Flash de 1990 e a atual), Lynda Carter (Mulher Maravilha – Série Mulher Maravilha de 1970), Jonathon Schaech (Jonah HexLegends of Tomorrow), Burt Ward (RobinBatman Série de 1966), Cress Williams (Raio NegroRaio Negro), Erica Durance (Lois LaneSmallville).

Os primeiros episódios do crossover iram ao ar entre 8 a 10 de Dezembro e encerrando em 14 de Janeiro de 2020 pela emissora americana The CW, no Brasil a Warner transmite o crossover mas ainda sem data de estreia.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile