Criatividade e inovação na forma de se comunicar potencializam vendas

Plateia de empresários assiste atenta as palestras do Negócios em Cena - Foto: Agência Sebrae

Pau dos Ferros – Os desafios do empreendedorismo feminino, o impacto das mídias digitais no cotidiano dos pequenos negócios e as mudanças advindas da transformação digital nas relações das empresas com um consumidor cada vez mais crítico e exigente, são alguns dos destaques que serão abordados por especialistas que ministram palestras no evento Negócios em Cena. A partir das 19h, no Auditório da Ufersa, em Pau dos Ferros, cerca de 300 empresários e empreendedores das regiões do Oeste e Médio Oeste do estado, estarão participando do segundo dia da programação do evento, realizado pelo Sebrae em parceria com o Banco do Nordeste.

Nesta quinta-feira (31), após a apresentação cultural da Banda Filarmônica Funffec de Cordas, do município de Luís Gomes, no palco do Negócios em Cena haverá um talk show denominado “Os desafios do empreendedorismo feminino”, que será mediado pela analista técnica do Sebrae, em Pau dos Ferros, Lúcia Pereira, e o empresário Marcio Lima, com a participação das empresárias Genisa Raulino (Colégio e Curso Evolução) e Aldeane Melo (Grupo J. Chaves). Em seguida o publicitário Bruno Félix abordará o tema “Transformação nas mídias digitais” e, em seguida, o médico Francisco Irochima falará sobre “Empreendedorismo Inovador: verdades, percalços e mentiras”.

Lúcia e Genisa Raulino debatem sobre empreendedorismo feminino – Foto: Agência Sebrae

Na avaliação do gerente do Escritório Regional do Alto Oeste, em Pau dos Ferros, Rodolfo Barreto, o primeiro dia do evento Negócios em Cena foi bastante proveitoso e teve uma participação efetiva de empresários e de equipes de colaboradores das empresas patrocinadoras de Pau dos Ferros e de outras oito cidades circunvizinhas. “É um evento de suma importância para a nossa região, porque traz novas temáticas para que os empresários possam conhecer as novidades e tendências do mercado em termos de tecnologia e possam inovar nos seus negócios e surpreender seus clientes”, afirma Rodolfo.

Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, será a vez do especialista em neuromarketing, Fernando Kimura, falar sobre “Inovação em Comunicação e neuromarketing”. Em seguida, o diretor do Café Santa Clara, empresário Pedro Lima, fará a palestra “Sempre pode melhorar” finalizando a programação do evento. Realizado pelo Sebrae do Rio Grande do Norte e Banco do Nordeste, o evento “Negócios em Cena” em Pau dos Ferros conta com o patrocínio das empresas: A Graciosa, Café Santa Clara, Colégio e Curso Evolução, 2C Gráfica, FicFrio, Guris, InovaCell, J. Chaves, Marcio Lima – Salão de Beleza e Ufersa – Universidade Federal Rural do Semiárido.

Crédito das Fotos: Agência Sebrae

Fonte: ASN

Sair da versão mobile