The Witcher chega na Netflix em dezembro com muita ação, aventura e emoção

Finalmente foi divulgado o trailer oficial da nova série da Netflix, baseada na franquia de The Witcher, além disso foi anunciado a data global de estreia, durante a Lucca Comics and Games convention, em Lucca, na Itália, na último 31 de outubro (quinta-feira).

Lauren Schmidt Hissrich apresentou o vídeo durante o painel, onde estavam o membros do casting, como Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). Além disso, Hissrich revelou aos fãs que a série terá oito episódios e sua estreia mundial está programada para dia 20 de dezembro, no streaming da Netflix.

No trailer mostra a história desde o início de quando O Bruxo chegou no Continente, da rejeição da população, da missão que ele teria diante ao reino e aos habitantes, que mesmo renegado por todos, nunca levanta a a mão contra, para não dar razão do que todos o julgam pelas ruas.

Uma trama repleta de ação, aventura, romance e parece bastante comoção, e claro, magia, que fará os fãs da franquia maratonar logo após seu lançamento, e também não fãs, pelo fofo e lindo Henry Cavill, que incorporou por completo The Witcher e promete emocionar a todos com essa nova atração no streaming.

Fonte: O Barquinho Cultural

Sair da versão mobile