Operação do MPRN resulta na prisão de foragido em Mossoró

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira (6) a Operação Thatcher, com o apoio da Polícia Militar, e prendeu Francisco Adriano Alves da Silva, conhecido como Cabeça, de 35 anos. Segundo a PM, ele seria um dos líderes de uma facção paulista com atuação na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

O preso é natural de Russas/CE e estava foragido da Justiça. Contra ele existe mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da 17ª Vara Criminal da comarca de Natal. Francisco Adriano tem condenação de 5 anos de prisão em regime fechado por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

No momento da prisão, o foragido estava com um revólver calibre 38, sendo também autuado em flagrante por porte ilegal e receptação.

Disque Denúncia 1273

O MPRN reforça à população que continua recebendo denúncias anônimas de crimes. As comunicações podem ser feitas pelo Disque Denúncia 127, que é um canal direto do MPRN para denúncias de crimes em geral. O cidadão pode ligar gratuitamente para o número. A identidade da fonte será preservada.

Além do telefone, as denúncias também podem ser encaminhadas por Whatsapp para o número (84) 98863-4585 ou e-mail para disque.denuncia@mprn.mp.br. Os cidadãos podem encaminhar informações em geral que possam levar à prisão de criminosos, denunciar atos de corrupção e crimes de qualquer natureza. No Whatsapp, são aceitos textos, fotos, áudios e vídeos que possam comprovar as informações oferecidas.

Imagem: iStock

Fonte: MPRN

Sair da versão mobile